Resenha da linha Sonya Hidratação Shampoo e Condicionador Forever Living

20 nov

Oi meninas!

Hoje vim aqui para fazer resenha de uma linha nova da Forever Living é de um shampoo e condicionador de intensa hidratação e também de um oléo que tem vários benefícios.

Imagem

Antes de falar a minha opinião do produto queria falar que a Forever Living é uma marca americana e é vendida em mais de 130 países e você só pode adquirir os produtos através de revendedora ou seja, você não vai encontrar esses produtos em lojas de cosméticos etc. A linha é excelente e  contem produtos “milagrosos” no quesito nutrição. Pronto! Você já conhece um pouquinho da marca, sobre o shampoo e condicionador eu posso lhe afirmar que ele realmente hidrata seu cabelo. Como meu cabelo é misto eu não posso exagerar muito no condicionador, pois o mesmo pesa muito se for colocado em excesso no meu cabelo, então se você tem um cabelo muito oleoso use muito pouco desse produto. Ele tem uma textura de máscara ou seja parece uma manteiga e eu amo isso, confesso. Já o shampoo não tem o que reclamar ele é ótimo e dura horrores, ele é cremoso. Os dois produtos são enormes e duram para mim cerca de 2 a 3 meses (juro!) e lembrando que todos os produtos são a base de Aloe Vera.

Imagem

O Olho que eu vou falar não é a base de Argan! Comecei a usar a umas 3 semanas e já vi que deu um brilho enorme no meu cabelo. “É uma loção que contém extrato emoliente de Aloe Vera e é fortificada com as vitaminas A, C e E e outros ingredientes que fornecem proteção diária para a pele. Especialmente desenvolvido para a zona da face e do pescoço e cabelo, hidrata e revitaliza o brilho e a maciez da pele e fios.” Ele serve também para a pele para prevenção e suaviliza as rugas… Gente é isso no geral eu adorei os produtos e continuarei comprando.

Imagem

O meu esta quase acabando haha, e ai uma fotinha (eu não fiz escova)

 

espero que tenham gostado

Beijos, Lia

Deixe um comentário

