Resenha de Fazendo Meu Filme 1

15 out

Hoje vim falar de um livro pelo qual eu me apaixonei.

Fani,é uma garota comum que têm um hobbie,ou melhor,uma paixão por filmes.Principalmente os de “amorzinho”,como ela costuma chamar.Ela mora em BH e de uma hora para a outra,tem a chance de fazer um intercambio para Londres.

Mas ao decorrer da história,muitas coisas inusitadas acontecem,como a descoberta de uma paixão bem próxima.

A série Fazendo Meu Filme é composto por 4 livros.E em cada um deles,é contado uma fase da vida de Fani.

Fazendo Meu Filme foi escrito por Paula Pimenta,uma escritora que nasceu em BH(Belo Horizonte).Paula também escreveu,além de Fazendo Meu Filme,Minha Vida Fora de Série,que conta a história de Priscila,uma personagem de Fazendo Meu Filme e amiga de Fani.

Eu sei que várias garotas vão se identificar com a Fani,eu mesma me identifiquei,por isso espero que gostem da leitura.

Beijinhos,Nara *-*

 

Deixe um comentário

