BAPHO! Kristen Stewart traiu Robert Pattinson!

26 jul

A capa essa semana da revista US Weekly trouxe uma grande surpresa para os fãs de Robsten.

Imagem

A revista afirma que Kristen teria traído Robert com Rupert Sanders, que dirigiu o filme “Branca de Neve e o Caçador”. Ele tem 41 anos, é casado com a modelo britânica Liberty Ross, com quem tem dois filhos.

Na capa da revista pode ser visto Kristen sendo abraçada por Rupert em um momento íntimo.

E na tarde de ontem (25/07), quando a capa da revista foi publicada na internet, Kristen deu uma declaração oficial dizendo: “Estou profundamente arrependida pela dor e vergonha que causei para pessoas próximas a mim e todos os afetados por isso. Esta indiscrição momentânea colocou em risco a coisa mais importante da minha vida: a pessoa que eu mais amo e respeito, o Rob. Eu o amo, eu o amo. Eu sinto muito”.

Rupert também deu uma declaração sobre o ocorrido:

“Eu estou completamente abalado com a dor que causei à minha família. Minha bela esposa e meus filhos divinos são tudo que tenho neste mundo. Eu os amo com todo o meu coração. Eu estou rezando para que possamos ultrapassar isso juntos”.

Veja abaixo outras fotos de Kristen e Rupert.

Kristen Stewart

Beijinhos, Nara *-*

Deixe um comentário

